Para a alegria de alguns (poucos) e tristeza de uns, estou de volta com os amigos que por culpa de outro acaba destruindo amizades.. Não vou falar muito dessa pessoa, eu sei que ele tá lendo e até porque não vou dizer, que seria o maior momento de fama dela. Enfim, nesse tempo de intrigas eu parei com o Design 3D e me foquei em programação (Pwn, HTML, CSS, VB e c++) e ao Design Gráfico. Bom, tudo voltou ao normal e eu voltei a Equipe ZM Master; minha casa na internet, então isso aí pessoal. Deixei meu recado e explicação nunca deixe um filho da puta que quer tudo em volta dele destruir suas amizades. Jamais.. E de volta eu editei basicamente esse Siena da BMT para um encontrão com uns muleque aí.





Creditos:
Simmons (SAUDADES)
Deividim
BMT
Edição:
 Phil Bittencourt ®
Agradecimento: 
Luciano_3D ®
SAKANAS ® 
Abreu_3D ® 
Carioca_3D ® 
Rafael Agudo®
Leandro ™ ®
 Phil Bittencourt ®


Postar um comentário